Diálogos Urbanos: O crime como fenômeno urbano
Sobre o EventoEvento em Belém - PA
Início Término Categoria
16/04/2019 17/04/2019 Desenvolvimento Profissional
RESUMO SOBRE O EVENTOPalestra com o Dr. Pery Shikida (UNIOESTE) sobre A Economia do Crime: o crime compensa, bem como o lançamento de sua obra "Memórias de um pesquisador no Cárcere", o evento ainda contará com a apresentações orais de mesa redondas sobre criminalidade.
Local do Evento: UNAMA - Alcindo Cacela.  Av. Alcindo Cacela, 287, Belém - PA
Atividades do Evento
Diálogos urbanos: o crime como fenômeno urbano
600 Vagas, inscrições até 16/04/2019 - Período de realização: de 16/04/2019 até 17/04/2019 - 19h - 21h
Local: Auditório David Mufarrej - David Mufarrej / Avenida Alcindo Cacela, 287
Inscrições Encerradas
Ementa
Conteúdo Programático
Bibliografia
Nos dias 16 e 17 de abril de 2019, das 19:00 às 21:00 horas, será realizado no auditório David Mufarrej da Unama o evento DIÁLOGOS URBANOS: O CRIME COMO FENÔMENO URBANO que tem como objetivo discutir a criminalidade nas cidades brasileiras.
 
No primeiro dia, o Prof. Dr. Pery Francisco de Assis Shikida, pesquisador da Universidade Estadual do Oeste de Paraná – UNIOESTE realizará palestra sobre o tema A Economia do Crime: o crime compensa? Nesta ocasião, também, ocorrerá o lançamento do Livro “Memórias de um pesquisador no Cárcere” de sua autoria.
 
No segundo dia do evento serão realizadas exposições e mesa redonda com especialistas do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente Urbano da UNAMA e representantes do Governo do Estado do Pará que debaterão sobre as várias faces da criminalidade no Estado.
 
 
Organização: UNAMA/PPDMU
 
Apoio: CAPES
 
Participação do Governo do Estado do Pará.
Todos os direitos reservados